I Simpósio Internacional do Cavalo

I Simpósio Internacional do Cavalo

21/10/2022
Universidade de Vassouras

O Mestrado Profissional em Diagnóstico em Medicina Veterinária promoveu I Simpósio Internacional do Cavalo, realizado no dia 27/09/2022, com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós- Graduação da Univassouras. O evento foi sediado no auditório Severino Sombra e teve a participação do médico veterinário Douglas Gimenes Fernandes, que trabalha com cavalo árabe a mais de 30 anos e apresentou duas palestras.

Os temas das palestras versaram sobre ‘Comparação da Residência em Medicina Veterinária entre Arábia e Brasil’ e ‘Neonatologia Equina a campo’, em que o convidado compartilhou um pouco da sua experiência de trabalho com equinos na Arábia Saudita.

O simpósio contou com a parceria da Laboratório Elanco, representada pela egressa do Mestrado em Veterinária Izabela Leal, que realizou diversos sorteios entre os ouvintes.

O evento teve como investimento a doação de alimentos não perecíveis, totalizando mais de 100 quilos de alimentos arrecadados que foram doados a Instituição Pestalozzi de Vassouras.

A coordenação do mestrado parabeniza toda a equipe organizadora e participantes e em breve divulgará um próximo evento com o mesmo sucesso. 

Compartilhe

plugins premium WordPress