Evento sobre gestão e empreendedorismo reúne alunos do mestrado e graduação em Medicina Veterinária

23/05/2022
Universidade de Vassouras

Atividades da Disciplina de Gestão e Empreendedorismo foram realizadas nos dias 12 e 13 de maio, no auditório Severino Sombra, no campus da Universidade de Vassouras. Os palestrantes versaram sobre temas pertinentes à disciplina para aproximadamente 170 alunos da graduação e do Mestrado Profissional em Diagnóstico em Medicina Veterinária da Universidade de Vassouras.

Na programação do dia 12/05 ocorreu a palestra com o Médico Veterinário Sergio Lobato sobre Gestão Técnica. O tema Gestão em Agronegócio foi abordado pelo Prof. Dr. Thiago Marques.

No dia 13/05, a palestra sobre Gestão de Pessoas e Controle de Crise no Mercado Veterinário, foi ministrada pelo Prof. Alvaro Alberto Moura Sá dos Passos. No mesmo dia, os alunos tiveram aula sobre Empreendedorismo com a Profa. Dra. Leila Ott. Para finalizar o evento, os alunos tiveram uma palestra sobre o Case de Sucesso da Empresa Chef Vet, com a fundadora Dra. Marcela Oliveira.