Encontro do Mestrado em Veterinária teve dezenas de trabalhos premiados e participação efetiva de egressos e discentes do curso

Encontro do Mestrado em Veterinária teve dezenas de trabalhos premiados e participação efetiva de egressos e discentes do curso

03/06/2022
Universidade de Vassouras

O III Encontro em Diagnóstico em Medicina Veterinária da Universidade de Vassouras foi realizado no dia 19 de maio de 2022, promovido pelo Mestrado Profissional em Diagnóstico em Medicina Veterinária e com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade de Vassouras. O evento contou com a participação de 160 inscritos e teve em sua programação palestras de especialistas egressos e discentes do mestrado.

Além das palestras, ocorreu o II Curso de Biologia Molecular com aulas teóricas e práticas, ministradas pelo MV, DsC. Matheus Dias Cordeiro (UFRRJ) e a submissão e apresentação de mais de 40 trabalhos, que foram avaliados e premiados pelo comitê científico.

Todos os trabalhos aprovados farão parte dos Anais do III Encontro em Diagnóstico em Medicina Veterinária que será publicado na forma de E-book com ISBN e DOI. No evento os três melhores resumos e trabalhos completos receberam o “Prêmio Camillo Francesco Cesare Canella”.

Foram arrecadados mais de 150 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a uma Instituição de Vassouras.

A empresa Agener realizou divulgação de seus lançamentos e sorteio de diversos brindes.

A coordenadora Profa. Dra. Erica Cristina Rocha Roier, em nome do Mestrado Profissional em Diagnóstico Laboratorial parabeniza a todos os organizadores e participantes pelo sucesso do evento e aguarda a próxima edição.

 

Compartilhe

plugins premium WordPress