Notícias

Docente do Mestrado em Medicina Veterinária aprovada para projeto em universidade inglesa

A profa. Dra. Glenda Ribeiro de Oliveira, professora permanente do Mestrado Profissional em Diagnóstico em Medicina Veterinária (MPDMV), foi aprovada como Pesquisadora Visitante da Universidade de Lancaster, na Inglaterra, onde permanecerá até 31 de maio de 2022. A professora trabalhará no Laboratório de Insetos Vetores com Colônias de Lutzomyia e trará conhecimentos para dar continuidade aos trabalhos de pesquisa na Universidade de Vassouras.

A seleção foi feita através da análise do perfil da pesquisadora, além de duas cartas de recomendação da Universidade de Vassouras para atuar junto ao laboratório de pesquisa sobre vetores de doenças de grande importância como, por exemplo, a Leishmaniose.